domingo, 24 de setembro de 2017

Da Alemanha com Amor!


Já há algum tempo que queríamos registar um casamento fora de Portugal. Mas o que não imaginávamos é que este desejo se tornaria realidade tão depressa.

Quando no ano passado recebemos um email tão simpático do Perry e da Maria, a dizer que gostariam que fossemos nós a registar o dia deles na Alemanha, não queríamos acreditar! Nunca tínhamos filmado fora do país e eis que a oportunidade para o fazer surgia quando menos o esperávamos.

E quem são o Perry e a Maria? Ele é filho de um emigrante português casado com uma alemã. Ela é filha de um casal grego! Cresceram na Alemanha, em Ludwigsburg, uma pequena cidade situada junto a Estugarda. Para além de um jovem casal muito simpático são ambos bloggers de culinária.
Podem consultar o blog de ambos aqui.

Depois da primeira troca de e-mails seguiram-se as várias conversas via skype e uma vinda deles a Portugal. Não só íamos à Alemanha como, ainda por cima, iríamos filmar um casamento totalmente diferente daqueles a que nos habituamos. Porquê? Porque o casamento seria um casamento ortodoxo grego!

Mas como não gostar de uma aventura destas?

Fomos recebidos com carinho e como família pelas famílias de ambos. Receberam-nos em suas casas e prontamente ajudaram em tudo o que podiam. "Querem água?", "Precisam de ajuda?" eram perguntas que simpaticamente nos faziam enquanto trabalhávamos.

Sentimo-nos em casa e em família. Apesar do calor tórrido e improvável que se fazia sentir numa bonita cidade alemã no início de Junho.

Uma experiência internacional que adorámos e que, sem dúvida, queremos voltar a repetir!

Sem comentários:

Publicar um comentário